Maior Encontro de Brechós acontece neste fim de semana em Goiânia

Cerca de 100 brechós se unem para levar roupas seminovas com preços bem abaixo das lojas tradicionais, com até 80% de desconto

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
c8833503 8a61 415d b5ca 5db33ffc5313 1

Neste sábado, 13 de abril, o centro de Goiânia recebe o Encontro de Brechós, das 10h às 18 horas. Desta vez será na Avenida Goiás, entre as Ruas 1 e 2, do Centro de Goiânia. A entrada é gratuita.

Cerca de 100 brechós se unem para levar roupas seminovas com preços bem abaixo das lojas tradicionais, com até 80% de desconto. O público poderá garimpar a vontade, já que tem roupas de todos os tamanhos, femininas, masculinas e infantis.

O Encontro de Brechós gera renda extra para muitas famílias comandadas por mulheres. É composto principalmente por empreendedoras que possuem brechós em lojas física ou on-line ou pessoas que simplesmente juntam o que está sobrando no guarda-roupas e fazem o desapego.

Essa edição do Encontro faz parte do projeto Viva Centro, que leva para o Centro de Goiânia shows, exposições, atividades lúdicas para crianças e esportes.

 

Serviço:

Encontro de Brechós

Quando: sábado, 13 de abril

Onde: Avenida Goiás, entre as Ruas 1 e 2, Centro de Goiânia

Horário: das 10h às 18 horas

Entrada franca

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.