Maria Rita retorna aos palcos em Goiânia com o show ‘Voz e Piano’ em apresentação única

Se você já comprou ingressos para um show, teatro ou outro espetáculo, guarde-o para usá-lo na próxima data

Hérica Bianchi
Por Hérica Bianchi
4a227ba0b325c2b244042caf7af1a5b7

Dona de uma personalidade inquestionável e uma voz irresistível Maria Rita está de volta aos palcos goianos. Os milhões de CD’s e DVD’s vendidos em todos os continentes, 8 Grammys Latinos e sua incontestável trajetória até aqui, fazem com que Maria Rita seja considerada pela mídia especializada a maior representante da música brasileira de sua geração.

“Encaro a vida como um grande processo construído por pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer, era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. Tal objetivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse”, afirma a musa.

O disco “Amor e Música”, de 2018, foi eleito o Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo Grammy Latino e considerado pela Folha de São Paulo “uma afirmação de Maria Rita no papel de sambista”.

Ser filha de Elis Regina foi uma trajetória complexa e extensa durante a infância e a adolescência, pela pressão que ela sofria em ser comparada à uma versão da mãe, com quem, além de tudo, compartilha um tipo físico semelhante. Além disso, após passar a fase da infância e descobrir os reais motivos da morte da mãe, Maria superou, seguiu em frente, se mudou para os Estados Unidos onde se descobriu uma das maiores personalidades da MPB.

“Quando me dei conta de que se não fizesse música, ficaria louca, literalmente, não seria uma boa pessoa para nada, toda essa pressão desapareceu… não me importava mais nada e pude focar em meu caminho, não é sequer uma carreira para mim, é meu caminho, minha vocação”, afirma a cantora.

Apaixonada pelo samba, Maria Rita vai contra o mercado musical transformando suas vivências e experiências em poesia sambista; ela dita a melodia do samba em sua vida como um trajeto de vida, nada mercadológico, o samba em sua representação condiz com sua forma de vida, seu estilo musical e principalmente como um gênero que move a cantora rumo a desafios em ser um ser humano melhor transformando esta ligação em uma experiência espiritual e define seu crescimento no cenário musical como uma ligação humilde que vem do universo.

“A música é tudo para mim, a música sou eu. Sou quem sou devido à música… (A música) me salvou de mim mesma no passado, de minha história, e segue o fazendo. Agora, trato de explicar aos meus dois filhos o quão importante e crucial é a música”, conta Maria Rita. 

Se você já comprou ingressos para um show, teatro ou outro espetáculo, guarde-o para usá-lo na próxima data. Não peça devolução em caso de adiamento causado pelo Coronavírus. Assim, a cultura não para, a economia gira e você garante sua diversão e lazer. Não cancele, adie!

1eed306163e3648f4f205a3718e49c2b.jpg
Serviço

Show voz:piano com Maria Rita é adiado em Goiânia

Local: Teatro Rio Vermelho

Endereço: R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia

Data: 15/08/2020

Informações: (62) 39310505 | 99952-0608 (WhatsApp)