Mesmo com tempestades, o calor continua em Goiás, afirma Cimehgo

O boletim da Cimehgo foi emitido neste domingo (10) referente à segunda-feira (11)

Thiago Alonso
Por Thiago Alonso
Capa do site 4

Pelo jeito as chuvas não vão dar trégua para Goiás! Segundo boletim da Cimehgo, referente a esta segunda-feira (11), um avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil, pode deixar o tempo fechado por todo o Estado de Goiás, aumentando as pancadas de chuvas em várias regiões.

O boletim também emitiu um alerta para possíveis tempestades, com rajadas de ventos e raios em algumas regiões isoladas do estado. Em destaque para a Região Norte de Goiás, com previsão de 20,0mm de chuva, 5mm a mais que a média para o resto do estado.

Apesar da chuva, o calor não deve diminuir. Goiânia deve atingir máximas de 33º, enquanto cidades do interior podem chegar a temperaturas ainda mais elevadas. Araguapaz e Porangatu tem previsão de 37º, as maiores altas do estado. Anápolis e Luziânia possuem as temperaturas mais amenas, 31º cada, número que ainda pode ser considerado preocupante.

O boletim foi emitido pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás – CIMEHGO, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.