Novos episódios vêm aí! Netflix renova Black Mirror para 7ª temporada

Apesar de não ter agradado tanto a crítica, a última leva de episódios foi bem recebida pelos fãs!

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 03 14 at 23.12.25 1

Tem mais histórias para contar sim! A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (14), que a sétima temporada da série antológica Black Mirror estreia em 2025 no streaming com seis novos episódios, incluindo uma sequência de “USS Callister”, um dos capítulos mais populares da produção.

Para aqueles que não se lembram, USS Callister é o primeiro episódio da quarta temporada, cheio de alusões a Star Trek. Cheio de efeitos especiais e tons de comédia nada escondidos, a trama mostra Robert Daly, um programador recluso, que elimina suas frustrações simulando uma aventura espacial dentro de um jogo.

Usando o DNA de seus colegas de trabalho, Daly cria clones digitais deles e assume o papel de capitão da nave “USS Callister”. Mas uma nova recruta descobre que as coisas não são exatamente como parecem.

Depois de quatro anos de espera, a temporada mais recente da série, lançada em 2023, apresentou cinco histórias, batizadas de “Joan Is Awful” (“A Joan é Péssima”), “Loch Henry” (“Lago Henry”), “Beyond the Sea” (“Além do Mar”), “Mazey Day” e “Demon 79” (“Demônio 79”).

Apesar de não ter agradado tanto a crítica, a última leva de episódios foi bem recebida pelos fãs de Black Mirror, alcançando o Top 10 da Netflix em 92 países diferentes, e aumentou a margem de temas a serem abordados pelos roteiristas da série.

 

 

Veja também:

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.