Rainha do rebolado, Gretchen, lança biografia polêmica

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

A eterna Rainha do Bumbum lança nesta quinta-feira, dia 22/10 o livro: “Gretchen – Uma Biografia Quase Não Autorizada” escrita por Fábio Fabretti e Gerson Couto. A obra vai abordar os temas polêmicos que já fizeram o pseudônimo de Maria Odete virar manchete.

A biografia é uma espécie de almanaque, dividida em três partes: um texto de Gretchen narrado em primeira pessoa, depoimentos de famosos como Fernanda Lima, Ivete Sangalo e Jean Willys, e uma seção com fotos e notícias sobre ela.

Sex Symbol

gretchen

Descoberta por um produtor argentino, o Mister Sam, em um programa de calouros, Gretchen se apresentava com as irmãs, entre elas Sula Miranda, no grupo As Mirandas, quando resolveu tentar a carreira solo. Com gemidos e reboladas, ela eternizou os hits “Freak Le Boom Boom”, “Conga Conga Conga” e “Melõ do Piripipi” e se tornou um dos maiores símbolos sexuais dos anos 80.

Recordista de altar

gretchen

Nem Fábio Jr., nem Mr. Catra, quem detém o título de celebridade brasileira que mais vezes já oficializou relacionamentos é Gretchen. Ela diz que foram cinco, a imprensa contabiliza 17 maridos.

 

Gretchen – Uma biografia quase não autorizada

Pré-venda: a partir do dia 24/10

Valor: R$ 49,90

Local: via site www.ilelis.com.br

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade