Rede de lojas em Goiás terá venda antecipada para o McDia Feliz 2024

36ª edição da campanha vai beneficiar 80 projetos de 49 instituições que atuam em prol do câncer infantojuvenil nas cinco regiões do Brasil; saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 08 20 at 21.56.35

A varejista NovoMundo.com é uma das grandes parceiras da 36ª edição do McDia Feliz, que acontece no dia 24 de agosto de 2024. Pela primeira vez, a empresa está participando da campanha beneficente organizada pelo Instituto Ronald McDonald, promovendo a venda antecipada de tíquetes digitais em mais de 50 de suas lojas nos estados de Goiás, Maranhão, Pará e no Distrito Federal.

Cada tíquete custa R$ 19,00 e pode ser trocado por um sanduíche Big Mac no dia da campanha, com parte do valor revertido para apoiar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Além da venda de tíquetes, a NovoMundo.com está levando o McDia Feliz a diversas cidades do interior de Goiás, como Guapó, Luziânia, Senador Canedo e Trindade. Nesses municípios, que não possuem unidades do McDonald’s, a varejista estará disponibilizando o famoso Big Mac em suas lojas no dia do evento, contribuindo para que mais pessoas possam participar da ação.

Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald, ressalta a importância da união de esforços entre empresas e a sociedade civil para ampliar o impacto da campanha. “O McDia Feliz é uma grande oportunidade de mobilizar diferentes setores em prol de uma causa tão importante. Com o apoio de empresas como a NovoMundo.com, podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias”, afirma.

“Essa é a nossa primeira participação e estamos muito animados por poder contribuir com essa ação tão importante. Teremos venda de tíquetes antecipados em mais de 50 lojas. E algumas das cidades localizadas no interior de Goiás que não possuem o restaurante, como ⁠Guapó, ⁠Luziânia, Senador Canedo e ⁠Trindade, receberão o McDonalds na própria loja no McDia, em 24 de agosto, é realmente uma corrente do bem, fazendo com que este McDia seja especial para muitas famílias”, conta Bruno Lobo, Gestor de Marketing da NovoMundo.com.

O McDia Feliz já é uma das maiores mobilizações nacionais em prol do combate ao câncer infantojuvenil. Desde sua criação, em 1988, a campanha arrecadou mais de R$ 400 milhões, apoiando mais de 1.960 projetos de instituições de saúde que atuam em todo o Brasil. Em 2024, a iniciativa beneficiará 80 projetos de 49 instituições espalhadas por 41 cidades do país, fornecendo suporte integral a crianças e adolescentes em tratamento oncológico.

Parte da renda arrecadada em 2024 será destinada a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, para apoiar a recuperação de famílias no Rio Grande do Sul que enfrentaram tragédias recentes. Além de seu impacto social, o McDia Feliz também reforça a conscientização sobre a importância de se combater o câncer infantojuvenil, alertando a população para essa causa.

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.