Série de 9 temporadas quebra recorde de ‘The Office’ como a mais assistida dos streamings; saiba qual

Conheça a produção que desbancou os favoritos e conquistou o pódio da Netflix!

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 02 06 at 18.46.10

A série de drama jurídico “Suits”, disponível no catálogo da Netflix, conquistou o título de mais assistida em streaming nos Estados Unidos em 2023, de acordo com dados da Nielsen, renomada empresa global de análise de dados e audiência.

Este feito marcou a ascensão de “Suits”, desbancando o antigo líder, o seriado de comédia “The Office”.

No decorrer do ano passado, “Suits” acumulou impressionantes 57,7 bilhões de minutos de visualização, estabelecendo um novo recorde e superando os 57,1 bilhões de minutos vistos de “The Office” em 2020.

Essa conquista pode ser atribuída à presença da série nos catálogos tanto da Netflix quanto do Peacock, ampliando sua acessibilidade e alcance.

É válido ressaltar que a análise da Nielsen se concentra exclusivamente nos televisores dos EUA, excluindo dados provenientes de dispositivos móveis e de outros países.

Além disso, a duração dos episódios desempenhou um papel significativo nessa classificação, visto que cada episódio de “Suits” tem aproximadamente uma hora de duração, enquanto “The Office” apresenta episódios com cerca de 30 minutos.

No panorama geral, o domínio das séries da Netflix foi evidente nos rankings de audiência, consolidando ainda mais a posição da plataforma como líder no mercado de streaming. Além de “Suits” e “The Office”, outras séries populares, como “Bluey”, “NCIS”, “Grey’s Anatomy” e “The Big Bang Theory”, também se destacaram como altamente assistidas ao longo de 2023.

Sobre Suits

A série conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

A princípio, ambos mentem para que Mike possa trabalhar na firma Pearson Hardman, um escritório de advocacia com uma política de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard.

Além da parceria no âmbito profissional, Harvey e Mike criam um forte laço de amizade um com o outro à medida em que resolvem novos casos todos os dias. Rachel Zane (Meghan Markle) é filha de um dos advogados mais influentes da cidade e, apesar de ter uma vaga garantida na empresa do pai, resolve trabalhar na Pearson Hardman, onde se aproxima de Mike e Harvey.

 

Veja também:

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.