Thriller psicológico arrepiante está de saída da Netflix

Você não pode perder a oportunidade de ver um dos maiores filmes da Netflix antes que ele saia do catálogo

Kamilly Carvalho
Por Kamilly Carvalho
Filme está de saída da Netflix
Fragmentado (foto:reprodução/internet))

O filme Fragmentado, de 2016, que reúne gêneros de terror e mistério, foi dirigido por M. Night Shyamalan, diretor já conhecido por produções do gênero e de outras tramas aclamadas pelo público (como Vidro, Corpo Fechado, O Sexto Sentido e muitos outros). O longa-metragem está prestes a sair do catálogo da Netflix, então você não pode deixar de reassistir/assistir essa obra prima das telinhas, estrelado por James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Haley Lu Richardson e Jessica Sula. 

Fragmentado (foto:reprodução/interrnet)

O longa conta a história de um homem com transtorno de personalidade que sequestra três garotas e elas precisam achar um meio de escapar antes que o lado mais perigoso dele se manifeste. Concebido, de acordo com M. Night Shyamalan, para ser a segunda parte de uma trilogia iniciada com Corpo Fechado (2000), Fragmentado é mais explícito e menos surpreendente do que o longa de 2000 protagonizado por Bruce Willis e Samuel L. Jackson – pela tensão provocada, guarda uma relação conceitual que lembra mais Sinais, filme de 2002 protagonizado por Mel Gibson. 

Além disso, Fragmentado foi um dos maiores lançamentos do cinema na época, se destacando não só pela história intrigante, como pela atuação de James McAvoy. A trama também deu visibilidade ao transtorno dissociativo de identidade, distúrbio que não tem cura e atinge centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Por isso, mais uma vez, não perca essa oportunidade de entrar no Universo Cinematográfico de Shyamalan através desse filme extraordinário. 

Assista o trailer:

 

Fonte: TecMundo/ Adorocinema/ Catraca Livre 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.