”Todo Mundo Odeia o Chris” está de volta com nova série

A novidade já conta com a participação confirmada dos personagens Julius, interpretado por Terry Crews, e Rochelle, interpretada por Tichina Arnold; saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
Sp criancas Todo Mundo Odeia O Chris Credito Reproducao

A série de sucesso dos anos 2000, Todo Mundo Odeia o Chris, está de volta! Dessa vez em uma versão animada intitulada ‘’Todo Mundo Ainda Odeia o Chris’’. A nova produção trará de volta vozes icônicas do elenco original e promete arrancar muitas risadas e nostalgia do público.

Com episódios de 30 minutos de duração, a animação é produzida pela CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment. A estreia acontece ainda este ano no Comedy Central e no Paramount+.

Sanjay Shah, showrunner e produtor executivo da série animada, explica: “Eu queria que esse trabalho rendesse ingressos grátis para um show stand up de Chris Rock, mas acabamos fazendo algo de que nos orgulhamos e que é fiel à série original que todos amamos”.

Elenco também retorna

Terry Crews e Tichina Arnold, que interpretam os pais de Chris – Julius e Rochelle – reprisam seus papéis na versão animada.

Chris Rock, que narrava a série original, também retorna para dar voz ao personagem principal. “Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância”, disse Chris Rock.

O time de jovens atores que dão voz aos personagens também é de destaque. Tim Johnson Jr. é o novo Chris, Ozioma Akagha interpreta Tonya, Terrence Little Gardenhigh vive Drew e Gunnar Sizemore é Greg.

Na versão original de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams era o Chris, Imani Hakim vivia Tonya, Tequan Richmond interpretava Drew e Vincent Martella era Greg.

No ar originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido na TV aberta pela Record TV. A série fez muito sucesso no Brasil ao retratar com humor todos os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

 

 

Veja também:

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.