As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Para quem gosta de relaxar com luxo, em meio à natureza, essa lista é perfeita!

Mariane Faz
Por Mariane Faz
As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)
Foto: divulgação/Pousada Casarão Villa do Império Hotel Boutique

Pirenópolis, a cidade histórica encravada no coração de Goiás, é conhecida por suas ruas de paralelepípedos, casarões coloniais e riqueza cultural.

Além de sua herança histórica, a cidade também se destaca como um refúgio de luxo, onde viajantes exigentes podem encontrar pousadas que oferecem não apenas acomodações, mas experiências inesquecíveis.

Em meio à deslumbrante natureza que circunda Pirenópolis, as pousadas de luxo combinam o charme do ambiente histórico com o conforto contemporâneo.

Nesta lista, apresentamos as 10 pousadas mais luxuosas da região, proporcionando um mergulho no requinte e na serenidade que esse destino exclusivo tem a oferecer.

Se você busca uma escapada sofisticada, prepara-se para descobrir o luxo em Pirenópolis como nunca antes.

 

Então conheça agora as 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

 

Hotel Pousada dos Pireneus Resort

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Há mais de 30 anos, a Pousada dos Pireneus é referência pela ampla estrutura, tradição e sempre está à procura de inovações para tornar os dias bem vividos aqui em lembranças para a vida toda. É sobre criar memórias e contar histórias.

Viva as melhores experiências, explore a natureza local de Pirenópolis e curta tudo o que a nossa estrutura tem para oferecer: uma gastronomia incrível, acomodações confortáveis, piscinas aquecidas, diversas opções de lazer, recreação para as crianças e muito mais.

 

EndereçoR. do Carmo, 80 – Chácara Mata do Sobrado, Pirenópolis – GO

Telefone(62) 3331-7300

Villa do Comendador

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

A Pousada de Charme Villa do Comendador está localizada numa das cidades históricas mais charmosas do Brasil. Pirenópolis-Goiás, situada a 03 Km do segundo trevo da entrada da cidade, a pousada alia o rústico e o sofisticado, em um ambiente de muita cor e envolto de uma natureza exuberante.

Nesse refúgio em meio a uma fazenda histórica, você fará uma imersão dentro do hábitat natural de flora e do ecossistema da mata local, com bichos, animais, pássaros e demais integrantes desse lindo sistema.

Um sonho que se transformou em realidade, o nome da Pousada de Charme Villa do Comendador é uma justa homenagem a cidade e um dos mais importantes personagens de sua história Joaquim Alves de Oliveira, “O COMENDADOR”.

A pousada foi construída exatamente nas terras por onde passava o Comendador para chegar a cidade de VILLAS-BOAS nossa querida Pirenópolis.

 

Telefone: +55 62 3142-5866

Reservas: [email protected]

 

Pousada Casarão Villa do Império Hotel Boutique

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Um charmoso hotel de época com um conceito e um atendimento mais exclusivo. São poucas acomodações para um atendimento mais personalizado e  um café da manhã colonial impecável.

O Casarão oferece acomodações que combinam conforto e aconchego para seus hóspedes.

Situado em uma localização privilegiada da cidade, o hotel conta com quartos espaçosos e bem iluminados, cuidadosamente projetados para proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

 

Endereço: R. Direita, 79 – Centro, Pirenópolis – GO

Telefone: (62) 3331-2662

Reservas: [email protected]

 

Pousada Cavaleiro dos Pireneus

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Construída no alto de um vale e cercada por belos jardins, a Pousada Cavaleiro dos Pireneus é referência em estilo, bom gosto e conforto.

Distante apenas 3 km do centro histórico, a pousada consegue aliar a tranquilidade do campo às inúmeras opções de lazer que a cidade e a região oferecem.

O contato com a natureza e o atendimento personalizado, fazem da pousada um dos locais mais charmosos e acolhedores de Pirenópolis.

 

Endereço: Estrada Bonsucesso, km 1.5 – Caixa Postal 41, Zona Rural,Pirenópolis

Telefone: 62 3331-1570 (WhatsApp) | 62 3331-1931

Reservas: [email protected]

Instagram: @cavaleirodospireneus

 

Ananda Pousada & Spa

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Uma pousada com o propósito de proporcionar descanso e renovo durante toda a sua estadia. O ambiente é aconchegante tornando-se uma ótima opção para quem procura descanso.

O principal atrativo é o nosso spa, um lugar para se conectar com você mesmo e estar em sintonia com o universo.

Lá você vai encontrar ferramentas especialmente preparadas para que você possa descansar e se revigorar para suas próximas aventuras.

 

Endereço: Bairro do Carmo, Quadra 01 Lote 04, Pirenópolis – GO

Telefone:  (62) 98112-4400 (WhatApp) / (62) 3331-2818

Reservas: [email protected]

 

Dádiva Hotel Boutique

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Localizado no coração do Centro Histórico de Pirenópolis, o Dádiva Hotel oferece exclusividade com suas 13 suítes, todas elas diferentes e personalizadas, cada uma com seu próprio encanto e personalidade.

Desde a decoração cuidadosa e única, aos detalhes minuciosos, cada suíte é um mundo à parte, proporcionando uma experiência inesquecível para cada hóspede.

 

Endereço: R. Direita, 36 – Centro, Pirenópolis – GO

Telefone: (62) 3142 5866

Reservas: [email protected]

 

Divina Pousada

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

A Divina Pousada é um espaço para seus dias de lazer, amor, descanso e ócio. É o lugar onde você vai se permitir ficar olhando o tempo, sentindo o aroma da natureza, acordar e dormir quando quiser, ser livre!

São 11 apartamentos criados para seu bem estar, os mobiliários, as luminárias e os quadros foram desenhados e/ou selecionados exclusivamente para a pousada.

O conceito é Pocket, Confort & Boutique, onde você vai ter ao alcance de suas mãos tudo o que precisa e até o que não espera… mas sem ser incomodado, com muita exclusividade.

Na Divina Pousada é proibido acordar só para tomar o café da manhã porque ele nunca para de ser servido. É proibido escutar música ruim porque a seleção musical é escolhida a dedo, é proibido ser recebido por pessoas mal humoradas, pois nossa equipe te espera com carinho.

Com arquitetura colonial, equipamentos modernos e atualizados, águas aquecidas com energia solar, camas king, roupas de camas Trussardi, Tv’s LCD, ar split, frigobar silencioso, todo o conforto da sua casa você vai encontrar por lá!

 

Endereço: Rua Ipê. Condomínio Alto da Lapa n. 1 – Alto da Lapa, Pirenópolis

Telefone: (62) 3331-2282

Reservas: [email protected]

 

Pousada Flores do Carmo

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

A Pousada Flores do Carmo oferece 14 suítes para casais e famílias, distribuídas entre suítes Standard e Luxo.

Todas as suítes possuem enxoval completo de 300 fios, amenities, toalhas exclusivas para piscina, wifi, televisão 43 polegadas, ar condicionado, frigobar, cofre, abertura de portas com cartão eletrônico e cortina elétrica.

 

Endereço: R. Maj. Sebastião Pompeu, Quadra 2 Lote 12 – Vila Pompeu, Pirenópolis

Telefone: (62) 99985-4278 | (62) 3331 1430

Reservas: [email protected]

 

Pousada Vereda da Serra

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Localizada na Serra dos Pireneus, à 800 metros da Cachoeira do Abade, a Pousada Vereda da Serra é o lugar ideal para quem procura tranquilidade e conforto em meio aos encantos do cerrado goiano.

Acomodações aconchegantes, um jardim amplo e bem cuidado, área de lazer com piscina natural, jacuzzi ao ar livre, redário, parque infantil, campo poliesportivo, mesa de sinuca e carteado, tudo pensado com muito carinho para você.

Um delicioso restaurante a la carte com serviço de quarto e uma equipe preparada para atender os pedidos mais especiais.

 

Endereço: Rod. Parque Estadual dos Pireneus, S/N – Km 12, Pirenópolis – GO

Telefone: (62) 99179-5181

 

Relais Amadeus Pousada de Charme

As 10 pousadas mais luxuosas de Pirenópolis (GO)

Foto: divulgação

Fornecendo piscina ao ar livre e piscina aquecida em toda a propriedade, Relais Amadeus Hotel Pirenópolis está localizado a cerca de 850 metros de Museu da Família Pompeu. O centro de Pirenópolis fica a 1 km e Museu das Cavalhadas está a 1.3 km.

Todos os quartos dispõem de frigobar, televisão multicanal e varanda durante a sua estadia. Desfrute de vistas para o jardim enquanto se hospeda neste hotel. Chuveiro, secador de cabelo e toalhas também estão incluídos em cada unidade.

As opções de refeições diárias incluem pequeno-almoço buffet. Os hóspedes podem desfrutar de refeições italiana em Pizzaria Recanto Das Massas dentro de 5 minutos a pé da propriedade.

 

Endereço: R. Caparaó, 1 – St. Meia Ponte, Pirenópolis

Telefone: (62) 3331 2000

 

Leia Também

O que fazer, onde comer e se hospedar na charmosa Pirenópolis