Uberlândia recebe primeiro parque temático de infláveis do mundo

O Gloob Space Jump, primeiro parque temático de infláveis do mundo, inaugura em Uberlândia no Center Shopping. Com brinquedos gigantes, tema espacial e atrações inovadoras como uma arena musical inflável, oferece entretenimento único para todas as idades.

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso

A cidade de Uberlândia está prestes a inaugurar uma nova atração que promete ser um marco no entretenimento familiar: o parque temático Gloob Space Jump. Este parque, o primeiro do gênero no mundo, será aberto ao público no dia 8 de fevereiro, no estacionamento do Center Shopping Uberlândia.

Com uma extensão de mais de 3.500 metros quadrados, o Gloob Space Jump se destaca por ser o primeiro parque de infláveis temático do mundo, trazendo uma experiência única para visitantes de todas as idades. Entre as atrações, destacam-se um escorregador inflável de mais de 15 metros de altura, uma torre de escalada com mais de 12 metros de altura e uma inovadora arena inflável musical que combina som, luz e efeitos de fumaça, prometendo uma experiência sensorial completa.

O tema escolhido para o parque é o espaço sideral, proporcionando aos visitantes uma imersão em um universo de foguetes, astronautas e seres extraterrestres. Além das atrações principais, o parque oferece praças de convivência e música, bem como um espaço dedicado aos pais ou responsáveis, conhecido como ‘Cantinho do Papai’, onde podem esperar confortavelmente enquanto as crianças desfrutam das diversas atividades.

As atrações do Gloob Space Jump incluem:

  • Super Arena Astronauta: Uma área de mais de 500 metros quadrados repleta de obstáculos, paredes de escalada e tobogãs.
  • Circuito Espacial: Um percurso desafiador de mais de 80 metros com escorregadores e escaladas.
  • Baby Space: Uma área dedicada aos menores, com mini escorregadores e espaços para saltos.
  • Mega Escalada do E.T.: Uma torre de escalada de 12 metros de altura.
  • Arena Musical: A primeira do tipo no mundo, combinando música, luzes e efeitos sensoriais.
  • Tobogã Gigante: Um dos maiores infláveis do Brasil, com mais de 15 metros de altura.

O parque funcionará de terça a domingo, das 13h às 21h, com entrada permitida até às 20h. Os ingressos para esta atração sem precedentes já estão disponíveis para compra no site oficial parquegloobspace.com.br.

Esta nova atração em Uberlândia não é apenas um marco para a cidade, mas também para o entretenimento familiar em todo o Brasil, oferecendo uma experiência única e inesquecível para crianças e adultos.

Leia também:

‘Capital do Triângulo MIneiro’ é destaque internacional em cirurgia plástica

Conheça a cidade que é considerada a ‘Capital do Triângulo Mineiro’ pela sua economia forte