Empresa goiana lança a marca em escala global no mercado da beleza

Lascalla aproveita o bom momento econômico e leva seus produtos para fora do Brasil

Etielly Haag
Por Etielly Haag
11ceb0af17510dd358c088db4276dde9

O Brasil ocupa o 3° lugar mundial no mercado de beleza, perdendo apenas para a China e os Estados Unidos, embora o brasileiro é o maior consumidor de maquigem do mundo.

As vendas de cosméticos crescem aproximadamente 13% ao ano e 2018 é mostra um bom momento econômico para empreendimentos na área da beleza, gerando novos empregos no mercado em crescimento.

A marca de cosméticos goiana Lascalla viu a oportunidade e aproveitou, lançando seus cosméticos e outros produtos do mix produzido pela empresa em escala global.

Entre as mudanças que ocorreram no mercado da beleza, as indicações pessoais e o marketing de relacionamento chamaram a atenção da Lascalla por serem as melhores ferramentas para vendas. Assim, a empresa investiu fortemente nisso. Hoje, a empresa possui uma marca conhecida internacionalmente.

A Lascalla também acredita na economia compartilhada, onde a marca dá oportunidade para seus colaboradores de empreender em um negócio próprio, podendo desenvolver em casa.