Fim de briga surpreendente comove usuários da Internet

Caiu um cisco no meu olho...

Ingrid Reis
Por Ingrid Reis
8f5f3f804a70a751134573e5ada9f7a5

 

Veja São Paulo

É bem comum ver na Internet vários vídeos de adolescentes brigando. Contudo o que era para ser mais uma briga acabou ganhando um final surpreendente. O vídeo foi postado na página do Facebook ‘Quebrando o Tabu’. Em apenas 6 horas, o vídeo foi visto mais de 10 milhões de vezes e compartilhado outras impressionantes 449 000 vezes.

Dois jovens estavam na rua trocando socos e pontapés. E embora vários outros jovens estejam assistindo a briga ninguém faz nada para mudar a situação. Até que Ali Miller aparece e tenta separar a briga. O desconhecido se aproxima da roda e aponta para os colegas que assistem a confusão dando risadas: “Ele continua rindo e você está realmente chateado. Todos vocês assistindo, eles têm pais! Não façam seus pais serem vistos desta maneira. Isso é importante. Não façam sua mãe e seu pai serem vistos desta forma“, afirma.

Depois disso, Ali faz um pedido surpreendente. Veja o vídeo:

 

Ali Miller é um muçulmano de 26 anos de idade. Ele já recebeu uma homenagem do município de Nova Jersey por ter evitado a briga entre os adolescentes. Durante a homenagem, ele conta que gostaria de agradecer a sua mãe. “Quando eu era jovem, eu cresci em casas populares. E, quando ela me punia, ela me fazia ler livros. Isso me fez escrever histórias e poemas. Ela me fazia ler“, diz o rapaz, muito emocionado.