4ª Temporada de House of Cards ganha teaser e data de estreia

Frank Underwood estará de volta em breve

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Quem assistiu um capítulo ou dois foi fisgado pelo formato dessa série produzida pela Netflix em que o congressista Frank Underwood interage com o espectador de forma direta fazendo com que tenhamos a sensação de ser confidentes de toda a trama.

A netflix liberou hoje a informação que todos esperavam sobre a data de estreia da 4ª temporada. 4 de março de 2016 é a data escolhida, e junto com a informação veio um teaser da 4ª temporada que é bem intrigante.

O clipe mostra que o então presidente está lutando pela conquista de seu 2ª mandato como presidente dos Estados Unidos da América a uma voz narrativa diz ” Hoje é mais um dia feliz nos EUA, hoje, mais pessoas tem empregos, voltam da guerra para suas famílias, dormem mais seguras, e tudo isso graças a um homem que não desiste. Esse homen coloca pessoas acima da política. Este homem é Frank Underwood.” Que então aparece dizendo que isto é apenas o começo.

E tem até um site que mostra toda a campanha de Frank Underwood para 2016, e você pode até alterar sua foto e escrever mensagens de apoio a campanha e compartilhar com os amigos e quem sabe angariar alguns votos.

PublicidadePublicidade