Ator que faz Jon Snow contou a um policial o destino do personagem para fugir de multa

Kit Harington comentou fato no programa do Jimmy Fallon

Adelina Lima
Por Adelina Lima
5ba2afe452721a48b70d59df0d8ea49a

O ator que interpreta Jon Snow na série fenômeno Game of Thrones participou da última edição do programa do Jimmy Fallon e compartilhou uma história inusitada que ocorreu com ele relacionado a seu personagem no show.

Quem acompanha o seriado, ficou por um longo periodo se questionando do destino de Jon Snow. Teria ele morrido de fato apos ser traido por seus companheiros da Patrulha do Norte? Enquanto o resto do mundo precisava esperar até o começo da próxima temporada, exibida todo domingo pelo canal de TV a cabo HBO, nosso querido ator mantinha a informação entre um grupo restrito de pessoas, para ser mais preciso: seus pais e sua namorada. 

Acontece que, após ser abordado por um oficial da policia devido acesso de velocidade, o ator acabou tendo optar por duas saídas para aquela situação: ou KIt Harington seria levado a delegacia, para ser fichado, ou a ator contava ao policial se, de fato, Jon Snow estaria vivo ou não. O artista acabou escolhendo a segundo opção e, após ser liberado, recebeu o seguite aviso do oficial:

“Pode seguir, Lorde Comandante. E fique dentro do limite de velocidade do lado de cá da Muralha.”

Confira o trecho da participação do ator no programa do Jimmy Fallon em que ele relata o ocorrido.