Comfort Hotel Goiânia ganha prêmio internacional
Empreendimento de Goiânia comprovou que oferece excelência aos clientes
O Comfort Hotel Goiânia acaba de receber o prêmio Gold Award, concedido pela norte-americana Choice Hotels International, uma das mais importantes cadeias hoteleiras do planeta. O empreendimento de Goiânia comprovou que oferece excelência em itens como satisfação dos hóspedes, qualidade dos serviços, hospedagem e limpeza dos ambientes, superando padrões de qualidade, em comparação a outros 63 complexos avaliados pelo mundo.
O presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare, entregou o prêmio ao gerente geral do Comfort Hotel Goiânia, Fernando Andrade, durante 15ª Convenção Anual da Atlantica Hotels, em Itupeva (SP), realizada de 8 a 12 de fevereiro. Este mês, o hotel também comemora a conquista do Selo Azul, certificação de qualidade concedida pela Atlantica Hotels, por apresentar excelentes resultados em auditorias realizadas em todos os departamentos do complexo, incluindo recepção, governança, controladoria, recursos humanos, manutenção, procedimentos gerenciais, alimentos e bebidas.
Sobre o Gold Award
Concedido em conjunto pela Atlantica Hotels International e Choice Hotels International, o Gold Award faz parte do programa Progressive Award, sistema global de reconhecimento e certificação às práticas de limpeza, padronização e utilização correta das regras de atendimento e comunicação corporativa. Trata-se de um comprovador de excelência em infraestrutura e serviços prestados aos hóspedes. Menos de 10% dos hotéis com as bandeiras da Choice Hotels International receberam essa premiação ao redor do mundo.
Sobre o Comfort Hotel Goiânia
Localizado em frente ao Centro de Convenções e a 7 Km do Aeroporto, o Comfort Hotel Goiânia diferencia-se por oferecer o melhor custo benefício da cidade. As opções visam atender as diversas necessidades de seus clientes, sejam executivos, turistas, empresas ou agentes de viagem. O complexo possui ainda, ampla experiência na recepção de grandes grupos e também delegações estrangeiras. Os 189 apartamentos, dispostos em 14 pavimentos, são equipados com ar condicionado Split individual, cortinas blackout, cofre eletrônico, televisores Led SMART TV a cabo, frigobar e mesa de trabalho com conexão para internet banda larga.
Além de hospedagem e serviços inovadores, o empreendimento também agrega business center, fitness center, sauna úmida com ducha, área de descanso na cobertura, espaço gourmet e restaurante com serviço diário até às 23h. Outra comodidade é o estacionamento com manobrista. Já a estrutura preparada para eventos compreende auditório para 90 pessoas, quatro salas de reuniões climatizadas e equipadas com os mais modernos recursos audiovisuais, incluindo datashow e televisores Led SMART TV de 55 polegadas. Na foto, o controller Bruno Lins, juntamente com a gerente de vendas Thaís Araújo, o gerente geral Fernando Andrade e a executiva de vendas Camila Rodrigues exibem o Gold Award.