Concertos na Cidade traz a Goiânia Milton Masciadri e Ana Flávia Frazão

Adelina Lima
Por Adelina Lima
873d4345a9b5262489c29728f3eaad22

O Sesc Goiás e a UFG apresentam o Concertos na Cidade com o contrabaixista uruguaio Milton Masciadri e a pianista brasileira Ana Flávia Frazão. Concerto será no dia 15 de junho, às 20h30, no auditório do Sesc Cidadania. A entrada é franca.

O duo formado pelo contrabaixista uruguaio Milton Masciadri e pela pianista brasileira Ana Flávia Frazão teve sua estreia no Festival de Música de Londrina, em julho de 2003 e desde então se apresenta em importantes salas de concerto do Brasil e exterior. Já esteve na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, Teatro São Pedro, em Porto Alegre, e também em Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte, João Pessoa e Curitiba. Realizou, ainda, turnês na Argentina, Itália, Alemanha, Croácia e Estados Unidos, sempre com grande êxito de público e de crítica.

No repertório, uma preocupação em mostrar diversos estilos, abrangendo desde obras do período barroco até o contemporâneo, com ênfase na música latino-americana. Em 2004, o duo gravou o CD “Vocalize”, com obras de Henrique de Curitiba, Villani Cortes, Enrique Granados e Dmitri Shostakovich, entre outros. Em 2016, realiza gravação do CD “Miniaturas”.

 

Concertos na Cidade

Quando: 15 de junho (quarta-feira)

Que horas: 20h30

Onde: Auditório do Sesc Cidadania, Jardim América

Quanto: Entrada franca

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade