Curta Mais chega à Capital Federal

Criado em goiânia, o guia chega agora para informar todos os visitantes e turistas de brasilia

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Hoje, o Curta Mais ultrapassou os limites. Pensando em trazer um conteúdo de excelência para o mercado, nossa casa começa a desenvolver um novo projeto, a Operação Brasília. A partir de 21 de abril de 2015, aproveitando as comemorações do aniversário da capital federal, o guia Curta Mais passa a atuar na região do Distrito Federal, principalmente após avaliarmos prospecções de parceiros e o segmento turístico brasiliense.

O diretor executivo do Curta Mais, Marcelo Albuquerque, e o empresário Christian Mutzig consolidaram nesta terça-feira, 02, um projeto de expansão nacional da marca e serviços Curta Mais. “É um mercado que sonhávamos desde o início do Curta Mais Goiânia. Devido às peculiaridades do mercado de Brasília e do perfil do Christian, renomado empresário de comunicação, resolvemos expandir nossa marca, que começa por Brasília e pretende alcançar outros mercados do país.”

Chegar à capital federal não foi uma escolha casual, pois Brasília é uma vitrine para outras cidades em potencial. O modelo de negócio instaurado em Goiânia provou ser um absoluto sucesso e será modelo para o projeto de expansão.  Há oito anos, o Curta Mais, o mais confiável e completo guia de Goiânia, é um marco na cidade goianiense e tornou-se referência para quem visita e para quem reside aqui, na capital. E, agora, o nosso serviço de excelência chega a nível nacional, só assim todos podem curtir o melhor de sua capital!

Curta Mais Brasília

Logo abaixo você confere detalhes do encontro em que o projeto de expansão para Brasilia foi firmado. Da direita pra esquerda, Maira Lima, Chrisitan Mutzig e Marcelo Albuquerque, diretor executivo do Guia Curta Mais.

curta mais Brasília

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade