Festival de Flores de Holambra chega a Goiânia

Produtos expostos poderão ser adquiridos a preços populares

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Os amantes das flores, paisagismo e jardinagem têm uma ótima programação em Goiânia a partir do dia 03 de julho. É o Festival das Flores de Holambra, que chega à capital com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Promovido pelo Abrigo São Vicente de Paulo, o festival vai acontecer na Praça Universitária até o dia 12 de julho, das 9h às 21h. O evento é gratuito.

O público poderá conferir mais de 250 espécies entre flores, orquídeas, carnívoras, suculentas, rosas do deserto, além das palmeiras e plantas de jardinagem. Todos os produtos expostos poderão ser adquiridos a preços populares. Parte da renda será destinada às atividades beneficentes do Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo.

Flores     Flores

Estância Turística

Holambra fica no estado de São Paulo, na região de Campinas. Emancipado há apenas 23 anos, sua origem se deu com a chegada ao Brasil de uma colônia holandesa que se instalou numa fazenda da região ainda na década de 40. Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Possui atualmente uma das melhores qualidades de vida do país e é o município com o melhor índice de segurança do Brasil. Com pouco mais de 15 mil habitantes, Holambra é uma estância turística e o maior centro produtor de flores e plantas ornamentais da América Latina.

Programe-se:

Festival das Flores de Holambra

Data: de 03 a 12 de julho de 2015

Horário: das 9h às 21h

Local: Praça Universitária

End: Setor Leste Universitário

Evento Gratuito

Informações: 3524 -1000

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade