Este filme de roer as unhas é o mais assistido do momento na Netflix

O suspense “As Cores do Mal: Vermelho” é o primeiro colocado no top 10 do streaming

Marcelo Albuquerque
Por Redação Curta Mais
Filme As Cores do Mal: Vermelho

O suspense “As Cores do Mal: Vermelho“, chegou recentemente à Netflix e já é o mais visto entre os assinantes no Brasil e em vários outros países, desbancando o filme mais caro do ano, “Rebel Moon”, protagonizado por Jennifer Lopez.

O filme de roer as unhas é baseado na obra homônima da autora polaca Małgorzata Oliwia Sobczak’s. Apesar do sucesso na Netflix, a verdade é que os críticos do Rotten Tomatoes não ficaram assim tão fãs! “É estruturalmente sólido como thriller e inclui um punhado de bons desempenhos. Mas as cores primárias do seu enredo são demasiado cedo para que o suspense possa realmente crescer”, é a opinião de Johhny Loftus do Decider.

Sinopse do filme “As Cores do Mal: Vermelho”

Após o corpo de uma jovem ser encontrado em uma praia na Polônia, um ambicioso procurador percebe que as circunstâncias do assassinato são assustadoramente semelhantes a um crime não resolvido de 15 anos atrás. Determinado a encontrar justiça, ele se junta à mãe da vítima, uma juíza que tem lutado para reconstruir sua vida desde a perda da filha.

Uma Investigação Perigosa

Proibido por seu supervisor de reabrir o caso encerrado, o procurador decide colaborar clandestinamente com a juíza. Unidos pela determinação de descobrir a verdade, a dupla embarca em uma investigação perigosa que os leva até uma boate à beira-mar, controlada por um gângster local. À medida que se aproximam da verdade, eles se deparam com uma rede de corrupção e segredos que ameaçam suas vidas.

Elenco e Produção

Maja Ostaszewska e Jakub Gierszal brilham nos papéis principais, trazendo profundidade e emoção aos seus personagens. A trama, baseada no livro de Malgorzata Oliwia Sobczak, mantém o público na ponta do sofá do início ao fim. A direção de arte sombria e a trilha sonora tensa complementam perfeitamente a atmosfera do filme.

As Cores do Mal: Vermelho é baseado em fatos reais?

Pode até parecer que sim, mas a trama não é inspirada em fatos reais. O filme foi, na verdade, baseado no livro homônimo da autora polonesa Malgorzata Oliwia Sobczak. E um fato curioso é que o livro faz parte de uma trilogia – ou seja, há espaço para que a Netflix produza mais filmes sobre a história de Malgorzata.

Leia também:

Filme de maior bilheteria de Tarantino está (perdido) na Netflix

Netflix revela os 20 filmes mais assistidos de sua história