Terceira temporada de Bridgerton é eleita a melhor de toda a série

Críticos avaliariam a nova temporada da série com quase 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
bridgerton terceira temporada

A 3ª temporada da série “Bridgerton”, recém-lançada pela Netflix, tem sido considerada a melhor até agora, segundo a crítica especializada. A produção estreou com impressionantes 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que avalia críticas profissionais publicadas na internet. Em comparação, a 1ª temporada, lançada em 2020, obteve 87% de aprovação, enquanto a 2ª temporada, de 2022, recebeu 77%.

Protagonizada por Nicola Coughlan como Penelope Featherington e Luke Newton como Colin Bridgerton, a nova temporada se concentra no romance entre os dois personagens, uma trama desenvolvida desde a primeira temporada.

Críticos elogiaram a performance de Coughlan e a decisão de colocar Penelope no centro da história. “Bridgerton finalmente encontrou a fórmula do sucesso”, comentou Carly Lane, do Collider. Kelly Lawler, do USA Today, descreveu esta temporada como “a mais divertida”, enquanto Judy Berman, da revista TIME, destacou que “Bridgerton nunca foi tão boa quanto agora com sua verdadeira heroína no centro das atenções”.

Audiência

A estreia da 3ª temporada também marcou um novo recorde de audiência na Netflix, com 45,1 milhões de visualizações em seu primeiro fim de semana. Este número impressionante supera os dados das temporadas anteriores. A temporada anterior, por exemplo, acumulou 193 milhões de minutos assistidos nos primeiros três dias, o que equivale a aproximadamente 22,7 milhões de visualizações.

Mesmo considerando que os números da 3ª temporada foram contados em quatro dias, a diferença de audiência é significativa. Os novos episódios liderados por Coughlan e Newton prometem manter a série no Top 10 da Netflix por várias semanas e caminha para se tornar uma das séries em inglês mais populares da plataforma. A 2ª temporada ocupa atualmente o 9º lugar com 93,8 milhões de visualizações, enquanto a 1ª temporada está em 4º lugar com 113,3 milhões.

Assista ao trailer abaixo:

 

 

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.