Vídeo; conheça a trajetória do cantor gospel, Pedro Henrique, que morreu de infarto aos 30 anos

Cantor gospel desde os 3 anos de idade, Pedro Henrique começou sua carreira em 2015

Julia Macedo
Por Julia Macedo
pedro henrique lanca nao fique assim uma cancao atemporal e encorajadora 1660221115

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante apresentação de um show em Feira de Santana, na Bahia, na última noite (13 de dezembro). O vídeo do momento em que a fatalidade ocorre tem dividido opiniões na internet.

Pedro Henrique era ligado à música gospel desde a infância por meio da família, seguidora de princípios evangélicos. Sua primeira apresentação pública aconteceu quando ele tinha 3 anos de idade.

O ano era 2015 quando o jovem decidiu se apresentar ao universo da música gospel profissionalmente. O sucesso se deu graças aos vídeos publicados em seu canal no YouTube, em que Pedro cantava versões de hits de outros artistas do segmento. Com quase 600 mil inscritos na plataforma, os vídeos publicados pelo cantor ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações.

Neste mês, o cantor gospel se apresentaria em São Paulo e no Rio de Janeiro, com shows marcados até a virada do ano.

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, diz a nota publicada pela gravadora do cantor, Todah Music, na manhã de hoje.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.