Fãs de moda poderão assistir transmissão de desfiles com óculos de realidade virtual

Novidade será lançada no dia 29 de julho e ficará disponível por um ano

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Por developer

A RYOT, casa de produções de storytelling da Verizon Media acaba de anunciar o lançamento do projeto “The Fabric of Reality (ou “O Tecido da Realidade”, em tradução livre), uma experiência imersiva para desfiles de moda em parceria com a Kaleidoscope, o MOR (Museu de Outras Realidades) e a FIA (Fashion Innovation Agency), na UAL (London College of Fashion). 

A experiência será pioneira no modo, totalmente focada em levar os espectadores para uma jornada que explora a narrativa por trás de cada estilista e sua coleção.

A novidade será lançada no dia 29 de julho e ficará disponível por um ano na plataforma do museu MOR. O evento contará com três estilistas escolhidos pela FIA, possibilitando que seus espectadores possam assistir e interagir em tempo real e também em 3D por meio do VR – óculos de realidade virtual.

Para fãs de moda que não possuem óculos de realidade virtual, um evento live com os estilistas será exibido às 14h30 (horário de Brasília) no dia 29.

Foto: Reprodução/banco de imagens