Banda goiana Boogarins foi um dos grandes sucessos do Rock in Rio Lisboa 2016

Boogarins hipnotiza portugueses com psicodelia do Centro-Oeste

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
f8b31a67c46ea637bd01e2cadef2969c

O Rock in Rio Lisboa já é um sucesso na capital portuguesa e essa semana chega a sua edição 2016. O evento, que começou na quinta-feira, 19, teve como uma de suas grande atrações a banda goiana Boogarins, na sexta-feira, 20.

Com uma pegada mais pop e mesma boa vibração e energia das apresentações mostradas no Brasil, a estreia do grupo no festival foi amada pelo público e muito bem recebida no país, ainda mais do que em outros eventos anteriores da banda na região.

Os acordes e o entrosamento do grupo, composto pelos vocais de Dinho Almeida, a guitarra de Benke Ferraz, o baixo de Raphael Vaz e a bateria de Ynaiã Berthroldo fez a apresentação se mostrar única e hipnotizou a plateia pelo som.

Foram tocadas canções de dois discos do grupo, As Plantas que Curam, como Infinu e Lucifernades, e o recente Manual ou Guia Livre da Dissolução dos Sonhos, como 6000 Mil Dias. Boogarins estava mesmo em sintonia com a plateia e o estilo psicodélica e único que brotou Centro-Oeste do País conquistou os portugueses.

Além dos nossos conterrâneos Boogarins, já passaram pelo festival Bruce Springsteen, a banda Sensible Soccers e o quarteto português Pista.