Carne Doce e Violins se apresentam no lançamento da GO ART 2017

A proposta do evento é mesclar a arte da tatuagem com workshops, palestras, fotografia, música, gastronomia e muito mais

Yasmim Fleury
Por Yasmim Fleury
81b8b8ebd57d1c31805f37dbe44c47d5

No dia 1º de abril, lançamento oficial do Festival GO Art 2017, o som ficará por conta da Violins, uma das bandas independentes mais produtivas e respeitadas do cenário nacional.  A banda de rock goianiense foi formada em janeiro de 2001 com influências de Beach Boys, Muse, Radiohead, Sunny Day Real Estate, Sigur Rós, Mogwai, entre outras.

Composta por Beto Cupertino (vocal e guitarra), Pedro Saddi (teclados e piano), Fred Valle (bateria) e Thiago Ricco (baixo), a Violins coleciona participações nos principais festivais de rock independente do país e já angariou os prêmios de melhor banda de rock, melhor show e artista do ano pela eleição do jornal O Popular.

O show de abertura do evento também contará com o reforço de outra banda goianiense, a Carne Doce, formada por Salma Jô, Macloys Aquino, João Victor Santana, Ricardo Machado e Aderson Maia.

O primeiro disco da banda, que há dois anos passa pelos principais festivais de música autoral e casas no Brasil, foi eleito um dos melhores da música brasileira de 2014, assim como Princesa, que também ficou entre os melhores nacionais de 2016.

 

PROGRAMAÇÃO

Quando: 1º de abril

Onde: Teatro Goiânia

Horário: 20h30 – Carne Doce | 21h30 – Show Violins

Ingressos: Sympla