A nova série da Marvel Studios chegou ao Disney+ pronta para quebrar os moldes

A nova produção da Marvel chegou com uma proposta inovadora

Amanda Mendonça De Oliveira
Por Amanda Mendonça De Oliveira
WhatsApp Image 2024 01 17 at 09.26.46

Em 2024, o cenário do entretenimento tem nos entregado diversas novidades, e a Disney mais uma vez se destaca ao proporcionar experiências memoráveis aos amantes de filmes e séries. Desta vez, no universo Marvel, surge a tão aguardada série “Echo”, uma proposta inovadora, onde somos convidados a testemunhar, desde o primeiro dia, a saga completa de uma super-heroína que desafia as convenções, ampliando os horizontes do Universo Marvel e quebrando padrões.

Echo é um spin-off da série Gavião Arqueiro. Na série acompanhamos a atriz Alaqua Cox dando vida a heroína Maya Lopez, a primeira nativa americana da Marvel Studios. Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores. 

Na trama, a protagonista tenta se reconectar ao seu passado indígena após anos de serviços sujos realizados a mando do famoso Rei do Crime, de quem é filha adotiva. O grande vilão de Echo é ninguém menos que Wilson Fisk, interpretado por Vincent D’Onofrio, já conhecido por sua participação na série “Demolidor”. O líder de um império criminoso coloca Maya na corda bamba, resgatando um personagem 

Apesar de ser uma série da Disney, Echo não tem como foco um público infantil, tendo em vista sua classificação indicativa (18), além de ser uma entre as séries mais adultas e violentas da Marvel Studios, prometendo quebrar os moldes e surpreender a todos.

Sem sombra de dúvidas, “Echo” surge como uma inovação no universo Marvel, desafiando expectativas com sua abordagem adulta e violenta. A série já está disponível no Disney+, e a possibilidade de assisti-la completa de uma só vez certamente agradará aos fãs que estão cheios de expectativas e ansiosos para mergulhar em um universo completamente novo. Com Maya López no centro de uma trama repleta de reviravoltas e dilemas morais, “Echo” não apenas quebra os moldes do Marvel Studios, mas redefine o que esperamos de uma narrativa super-heroica, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível. 

 

>Veja Também<

Da trapaça à redenção: Loki encerra temporada gloriosa e prova que o universo Marvel continua firme e forte

7 motivos que fizeram com que Vingadores da Marvel fosse um sucesso estrondoso

Marvel reserva datas em 2026 para lançamentos da fase 7

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.