Ana Maria Braga vai se casar com Fabio Arruda, 21 anos mais jovem, em cerimônia intimista
Apresentadora e jornalista oficializam a união na capela construída por ela durante a pandemia, em um ambiente marcado por fé e natureza; veja fotos

O casamento da apresentadora Ana Maria Braga e do jornalista Fabio Arruda já tem data e local definidos. O casal trocará alianças no dia 4 de julho de 2025, na Fazenda Primavera, propriedade de Ana Maria localizada na região de Atibaia, interior de São Paulo. A cerimônia será realizada na capela de Nossa Senhora de Fátima, um espaço especial para a apresentadora, construído durante a pandemia.
Um casamento cercado pela natureza
A Fazenda Primavera é mais do que apenas um local de descanso para Ana Maria Braga. Com 376 hectares, a propriedade combina produção agrícola e criação de animais com um refúgio pessoal da apresentadora. Lá, ela cultiva árvores frutíferas, eucaliptos, hortaliças e mantém uma criação de gado.
A sede, datada dos anos 1960, mantém elementos rústicos como um fogão a lenha na cozinha espaçosa, além de varandas amplas e pé direito alto, garantindo um ambiente arejado e iluminado.
O casamento promete ser um evento intimista, reunindo familiares e amigos próximos do casal. Estima-se que cerca de 200 convidados estejam presentes na celebração. Entre os atrativos, estão a presença de músicos ao vivo e a participação de personalidades do meio artístico, amigas de Ana Maria e Fabio. Os convites já começaram a ser distribuídos, e a cerimônia deve seguir um tom reservado e elegante.

Fazenda de Ana Maria Braga
O significado da capela para Ana Maria Braga
A capela de Nossa Senhora de Fátima, onde acontecerá a cerimônia, carrega um grande valor sentimental para Ana Maria. Durante a pandemia, a apresentadora decidiu construir o espaço de devoção na fazenda, e após quase dois anos, realizou uma missa inaugural. No altar, colocou a imagem da santa, um presente da amiga e também apresentadora Hebe Camargo.
Além da capela, Ana Maria criou um santuário com mais de 400 imagens de santos, reunidas ao longo dos anos. A espiritualidade sempre foi um aspecto marcante na vida da apresentadora, e esse ambiente reflete sua conexão com a fé.
Fabio Arruda, que se tornou conhecido nos bastidores da televisão e já trabalhou como editor de imagens, conquistou o coração de Ana Maria após um encontro em um jogo de futebol. Desde então, os dois passaram a se aproximar, até assumirem publicamente o relacionamento em 2023.

Capela construída por Ana Maria Braga
Este será o quarto casamento de Ana Maria Braga. Anteriormente, ela foi casada com o comerciante Antonio Drausio Badan, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro. Posteriormente, uniu-se ao empresário Marcelo Frisoni entre 2005 e 2009, e ao francês Johnny Lucet, com quem se casou em 2020 e se separou em 2021. Aos 75 anos, Ana Maria demonstra que o amor não tem idade e celebra uma nova fase em sua vida pessoal.
