BULDOG’S: o Melhor PIT DOG de Goiânia em 2023

Reconhecido como patrimônio cultural e imaterial pela prefeitura, o Buldog’s não apenas preserva a autenticidade do pit dog, mas também oferece uma gama diversificada de opções, atendendo aos paladares mais exigentes durante as madrugadas

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
25 Buldog s 1 7 e1667446425296 1080x720 1
Foto: Divulgação

Na terça-feira (28) o Buldog’s foi eleito o dono absoluto do Melhor PIT DOG de Goiânia em 2023, na 2ª edição do Oscar da Gastronomia Goiana, o Prêmio Curta Mais – O Melhor da Cidade em 2023. 

Localizado no setor Oeste, o estabelecimento oferece aos clientes uma verdadeira experiência gastronômica na compra dos mais deliciosos sanduíches da cidade. 

Conheça o Buldog’s
Goiânia, uma cidade conhecida por sua rica cultura gastronômica, abriga a Buldog’s Sanduicheria, um estabelecimento que se tornou emblemático ao abrir suas portas às 18h. Reconhecida pela prefeitura como patrimônio cultural e imaterial, a lanchonete é famosa por seu pit dog, um item essencial na cena gastronômica local.

Foto: Divulgação

O pit dog da Buldog’s é composto por pão na chapa, hambúrguer, queijo, alface, tomate, bacon e molho verde. A inclusão ou não de abacaxi gera debates entre os frequentadores. A lanchonete oferece não apenas opções tradicionais, mas também lanches gourmet e lights durante as madrugadas, atendendo a diversas preferências.

Destacando-se no menu está o Cheff Burger, composto por três hambúrgueres de 120g, fatias de mussarela, fatias de bacon, alface e tomate. Para uma experiência completa, os clientes podem optar por combos que incluem batata frita e bebida.

Sem rodeios, a Buldog’s Sanduicheria é mais do que um local para lanches; é um reflexo autêntico da cultura noturna de Goiânia, que oferece sabores autênticos que se integram à tradição local e contribuem para a identidade culinária da cidade.

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Endereço: R. 23, 42 – St. Oeste

Telefone: (62) 3921-5970

Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira das 18h às 02h, sexta-feira e sábado das 18h às 06h e domingo das 18h às 02h.

O Prêmio
Em comemoração aos 16 anos do Curta Mais e diante da vitalidade do mercado, apresentamos a 2ª edição do Prêmio Curta Mais – ‘O Melhor da Gastronomia’ em 2023. Nesta premiação, somente estabelecimentos físicos que atendem presencialmente seus clientes estão aptos a participar, excluindo indústrias e vendedores informais da competição. Neste segundo ano da nossa jornada, O Prêmio Curta Mais consolida-se como a maior e mais importante premiação no segmento de gastronomia, turismo e entretenimento.

Votação
O prêmio se divide em 10 categorias populares, nas quais os leitores e seguidores do Curta Mais indicaram e selecionaram suas comidas favoritas. Nas outras 46 categorias, os estabelecimentos foram cuidadosamente selecionados pela equipe de curadores do Curta Mais e passaram pelo crivo de um painel de jurados especializados.

Este júri técnico é independente de quaisquer relações com os concorrentes e é composto por indivíduos que têm uma vida social ativa, apreciam a gastronomia e consomem desde a comida popular até os cardápios mais sofisticados da cidade. Os 60 jurados são totalmente isentos e não têm nenhuma relação direta ou comercial com os estabelecimentos que concorrem ao prêmio.

Outro fator que garante a isenção e imparcialidade da premiação é que não é permitido nenhum tipo de patrocínio ou apoio financeiro por parte dos concorrentes. 

Os 56 estabelecimentos premiados receberam placas de reconhecimento para exibir estrategicamente em seus locais. Além disso, as listas permanentes dos 10 melhores em cada categoria também serão divulgadas em nosso Guia Digital ao longo de todo o ano de 2024.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.