Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Quinta dos Goyazes Eco Boutique é perfeito para casais em busca de tranquilidade e romantismo

Mariane Faz
Por Mariane Faz
Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais
Foto: divulgação

Quem nunca sonhou em escapar da rotina, se desconectar de tudo, do agito diário e reconectar-se com a natureza ao lado do seu amor? O Quinta dos Goyazes Eco Boutique  é um chalé ideal para essas escapadas, e é a mais nova sensação entre casais que buscam uma experiência única em hospedagem romântica e exclusiva.

Localizado aos pés da imponente Serra dos Pireneus, a apenas uma hora de distância de Brasília ou Goiânia e 7 minutos do centro histórico de Pirenópolis, o Quinta dos Goyazes Eco Boutique foi meticulosamente construído em total harmonia com o verde exuberante e a geografia local.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

A charmosa Oka do Pequi é a sensação da propriedade de 30 mil m². Com seus generosos 80 m², o chalé proporciona uma atmosfera íntima e acolhedora.

O espaço conta com uma cama de casal Super King, lençóis de 400 fios, cozinha gourmet equipada com eletrodomésticos premium, adega e todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer o máximo conforto a um casal.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

A decoração intimista do chalé cria um ambiente aconchegante, enquanto a piscina aquecida por placas solares e a hidromassagem, integradas ao deck de madeira, proporcionam momentos de relaxamento incomparáveis.

Conceito tendência mundial, o Quinta dos Goyazes une o rústico externo com todo conforto interno contando com instalações e equipamentos modernos para garantir os melhores momentos de relaxamento à dois.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

A experiência sensorial é aprimorada com comodidades como TV com acesso à Netflix, internet, cantinho da leitura e um terraço estrategicamente posicionado para apreciar o nascer e o pôr do sol, além das noites estreladas e de lua cheia.

A exclusividade é o ponto forte da Oka do Pequi, projetada para acomodar apenas duas pessoas.

Estrategicamente posicionada entre dois majestosos pequizeiros, a casinha suspensa oferece um espetáculo à parte durante a temporada do Pequi, com flores e frutos em abundância.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

A cozinha gourmet, com vista para a natureza através da janela estrategicamente posicionada, apresenta utensílios de última geração. A área de serviço, equipada com tanque, máquina de lavar e ferro de passar, completa as comodidades oferecidas.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

Outro diferencial do Quinta dos Goyazes é sua localização privilegiada à beira do Rio das Almas, proporcionando acesso a piscinas naturais e quedas d’água, criando uma experiência única de renovação e boas energias.

A natureza generosa da região, com seu relevo misterioso e belezas únicas, envolve os mais de 30 mil metros quadrados do complexo, unindo luxo, conforto e uma pegada rústica, em um mesmo lugar.

Chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis é sensação entre casais

Foto: divulgação

Este chalé exclusivo é altamente disputado, sendo um desafio e tanto, encontrar disponibilidade de vagas, graças à classificação de “superhost” do anfitrião, com nota máxima, no Airbnb.

Entretanto, uma boa notícia para os interessados: as últimas vagas ainda estão disponíveis para hospedagem no mês de janeiro e poucas no mês de fevereiro.

Aproveite essa oportunidade! RESERVE CLICANDO AQUI

 

Mais Informações sobre o chalé mais charmoso e privativo de Pirenópolis – Quinta dos Goyazes Eco Boutique

Site Oficial: www.quintadosgoyazes.com.br

Instagram: @quintadosgoyazes

Reservas Airbnb: www.airbnb.com/h/quintadosgoyazes

Reservas por Telefone ou E-mail: (62) 99976-9076 | [email protected]

Endereço: Estrada Pireneus, Quadra 65, Pirenópolis-GO

 

Pirenópolis

Chalé em Pirenópolis

Foto: Prefeitura de Pirenópolis

Com 82 cachoeiras, Pirenópolis (GO) é sem dúvidas um destino incrível. Algumas ficam próximas da cidade e outras um pouco mais afastadas.

Outra atração da cidade é o Centro Histórico. Tombado como Patrimônio Histórico, o Centro Histórico de Pirenópolis é bastante charmoso. O local preserva lindos casarões coloridos em ruas e becos calçadas com paralelepípedos.

A cidade é um retrato vivo da história goiana, onde um povo hospitaleiro, alegre e festivo, convive com um ambiente de extrema beleza natural.

Pirenópolis está cercada de morros com belos mirantes e aos pés da Serra dos Pireneus de onde nascem inúmeros córregos que formam belíssimas cachoeiras. A cidade é detentora do maior números de Unidades de Conservação do Estado de Goiás, são 9 ao todo.

Pirenópolis conserva diversos monumentos históricos por se tratar de uma cidade histórica de Goiás, tombada como patrimônio nacional. Encontramos em Pirenópolis igrejas e casario colonial, ruínas de garimpo do século XVIII, fazendas históricas, teatro, cinema e outros prédios de uso público.

 

Conheça as cachoeiras de Pirenópolis

Depois de bater perna pelo Centro Histórico, é hora de se deliciar nas cachoeiras de Pirenópolis. E são muitas opções para quem gosta de um bom banho de água doce em meio à natureza.

A cidade tem mais de oitenta cachoeiras, sendo que várias delas oferecem infraestrutura para os turistas.

O acesso é quase sempre fácil e por isso mesmo Pirenópolis é ideal para toda a família.

Não há grandes trilhas a serem percorridas e, em muitos casos, o caminho até a cachoeira é até pavimentado. Boa pedida para quem não está disposto a investir em trilhas longas. Agora, se você faz a linha que curte boas caminhadas, não se preocupe. Também há opções de cachoeiras para você!

Entre as cachoeiras favoritas dos turistas estão a Cachoeira do Abade, a Cachoeira do Lázaro, a Cachoeira Santa Maria, a Cachoeira do Rosário, as Cachoeiras Bonsucesso, o complexo da Cachoeira Paraíso e Cachoeira do Lobo, além das Cachoeiras dos Dragões, todas com entrada paga e fácil acesso aos turistas.

Para quem tem mais tempo na cidade, vale ainda conferir a Cachoeira das Araras, a Cachoeira do Coqueiro com Cachoeira Garganta, a Cachoeira Meia Lua, a Cachoeira Usina Velha, o Santuário Vagafogo e até mesmo esticar a visita até o Saldo do Corumbá.

 

Vá aos museus locais

Pirenópolis oferece aos turistas alguns pequenos museus que ajudam a contar a história da cidade e do passado de Goiás. Vale fazer um passeio por eles para conhecer mais sobre a região. O difícil, temos que admitir, é encontrá-los todos abertos. O horário de funcionamento não é muito regular e é preciso contar com a sorte.

A exceção, que abre todos os dias em horário bem regular, é o Museu Rodas do Tempo, que conta a história dos veículos de duas rodas. O acervo é extenso e a exposição apaixonante, mesmo para quem não é colecionador ou aficionado por bikes e motos. Vale a visita!

Outros museus que podem ser visitados em Pirenópolis são o Museu do Divino, que funciona na antiga Casa de Câmara e Cadeia e o Museu das Cavalhadas, os dois com foco na Festa do Divino, a mais tradicional festa religiosa da cidade.

Para quem gosta de arte sacra, vale uma visita também à Igreja de Nossa Senhora do Carmo, onde funciona o Museu de Arte Sacra.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.