Famosa bala 7 Belo ganha homenagem em forma de sorvete
O picolé retrô resgata a memória afetiva de um verdadeiro ícone dos anos 1980
Resgatar a memória afetiva é uma tendência que chegou para ficar. A balinha 7 Belo que marcou a infância de várias gerações acaba de ganhar uma nova versão, o sorvete 7 Belo.
A iniciativa é fruto de um co-branding (parceria entre marcas) da Arcor do Brasil com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País. A novidade conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, sabores incofundíveis da bala.
A embalagem do picolé de 65g também traz a identidade visual retrô da própria 7 Belo, com as famosas cartas do baralho e as framboesas.
O produto já está disponível em algumas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória e deve chegar a novos mercados gradativamente.
O preço da unidade varia de R$ 4,50 a R$ 5,00, dependendo da região, segundo o site Mundo Marketing.