Prefeitura de Goiânia reforça apoio ao setor de bares e restaurantes em Goiânia

Poder Público municipal é um dos apoiadores do Festival gastronômico Curta Mais Por Menos

Cris Soares
Por Cris Soares
jua 1
Foto de divulgação de bares e restaurantes da capital goiânia/ Juá Restaurante

A parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos é um exemplo inspirador de colaboração entre o setor público e iniciativas privadas para fortalecer a identidade cultural e econômica da nossa capital. O festival, que se destaca por destacar as melhores criações originais dos bares e restaurantes locais, não apenas aquece a economia, mas também promove um intercâmbio enriquecedor entre a comunidade e os estabelecimentos gastronômicos.

No cenário atual, onde a valorização da cultura local é mais crucial do que nunca, a Prefeitura de Goiânia demonstra seu compromisso com o desenvolvimento da cidade ao apoiar eventos como o Curta Mais Por Menos. Essa iniciativa não apenas ressalta a diversidade culinária, mas também reforça a importância de preservar e celebrar as tradições gastronômicas únicas de nossa região.

Para o prefeito Rogério Cruz o festival é uma iniciativa bastante criativa, pois fortalece o nome da capital, além de impulsionar a economia local. “Ao promover opções ricas e autênticas para as famílias goianienses, o evento se torna um catalisador do orgulho local, incentivando os moradores a explorarem e apreciarem as joias culinárias que a cidade tem a oferecer”, afirma.

O Curta Mais Por Menos não é apenas um festival gastronômico, mas também um veículo para enriquecer o jornalismo cultural, e o entretimento em Goiás, de acordo com Rogério Cruz. Ele diz que ao  destacar as histórias por trás das criações dos participantes e ao colocar em foco a riqueza da comunidade local. A plataforma se torna um instrumento poderoso para contar a narrativa autêntica de Goiânia”, finaliza.

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.