Sandro Mabel e Vilmar Mariano farão dobradinha pela base governista em Goiânia e Aparecida

Filiação dos dois pré-candidatos ao União Brasil está marcada para esta quinta-feira (04)

Rafael Vaz
Por Rafael Vaz
WhatsApp Image 2024 04 04 at 11.55.33

Após idas e vindas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, vai deixar o MDB para se filiar ao União Brasil nesta quinta-feira (04/04). Com a filiação, o prefeito se consolida como nome da base caiadista na cidade. A chapa deve ter o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) como candidato a vice.

O evento também marcará a filiação do empresário Sandro Mabel ao partido. Ele será o candidato da base governista em Goiânia. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) já confirmaram presença no evento.

O destino de Vilmar Mariano foi decidido na manhã desta quinta-feira, menos de 24 horas depois do ex-prefeito Gustavo Mendanha anunciar que o candidato da base seria Leandro Vilela. Figura-chave na eleição aparecidense, Mendanha deve apoiar a candidatura de Vilmar para evitar que a base caiadista fique dividida na cidade. A ideia é evitar a vitória do deputado federal e pré-candidato Alcides Ribeiro (PL), que lidera todas as pesquisas de intenção de voto.