Em evento com Bolsonaro, PL confirma Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia

Anúncio coloca fim às especulações de que o PL poderia indicar o vice na chapa de Sandro Mabel

Rafael Vaz
Por Rafael Vaz
bolsonaro gayer

O Partido Liberal confirmou a pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer a prefeito de Goiânia. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (04/04), em evento com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias.

O anúncio coloca fim às especulações de que o PL poderia indicar o vice na chapa da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que terá o empresário Sandro Mabel como candidato a prefeito.

Ao discursar para a militância bolsonarista, o deputado federal disse que “existe uma força maligna que tenta dominar o Brasil para roubar o futuro de nossos filhos”. Gayer declarou, ainda, que a direita precisa se unir para impedir a vitória da esquerda em Goiânia.

Bolsonaro, por sua vez, fez um discurso focado em questões como sua inelegibilidade, comunismo e ideologia de gênero. “Na guerra política, muitas vezes, se põe fora das quatro linhas [da Constituição], como, por exemplo, inelegibilidade com quem se reuniu com embaixadores. Eu não me reuni com traficantes”, disse.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.