Facebook traz novidade para usuários em nova atualização do aplicativo
Messenger Code promete romper barreiras digitais, podendo ser usado em qualquer plataforma on-line


Em uma nova atualização que começou a rolar na última semana, o aplicativo de chat do Facebook agora tem códigos Messenger – padrões circulares em torno foto do perfil de um usuário, que podem ser digitalizados para iniciar uma conversa com essa pessoa. O mesmo vale para fan pages de empresas.
Se “Código Mensageiro” te soa familiar, é porque Snapchat tem um recurso semelhante desde janeiro de 2015, chamado Snapcodes. Em um post em seu blog, o Facebook explicou como esses novos recursos tornará simples para os usuários a encontrar e iniciar uma conversa com um amigo ou com uma fan page. A publicação explica ainda que as empresas poderão usar links do Messenger e Códigos do Messenger em anúncios, em seu site ou em qualquer outro canal de marketing para levar as pessoas a alcançá-los diretamente.
Esse code poderá estampar camisetas, rótulos, cartazes, folders, posts, anúncios e onde mais você tenha a criatividade de usar, pois, basta aproximar seu telefone e imediatamente você estará no campo de mensagens das páginas ou das pessoas e já pode bater um papo ali mesmo.
Mais alguém aguardando ansiosamento por essa atualização?